Ovos de Páscoa: cuidado na hora da compra

Na hora de comprar os ovos de Páscoa para as crianças, rolex replica provavelmente você já tem em mente aqueles chocolates que vêm recheados de brinquedos. Sim, eles são os preferidos da criançada. Mas é preciso atenção com as escolhas.

Em primeiro lugar, observe se os brinquedos são atóxicos e têm o selo do Inmetro. Essa informação deve constar na embalagem do brinquedo e na do ovo de Páscoa. A certificação do órgão é garantia de que o brinquedo passou nos testes de segurança e qualidade.

Como os brinquedos que acompanham esses ovos são, replica watches em geral, muito pequenos, é perigoso para crianças menores de 3 anos. Para evitar o chororô, você pode comprar uma lembrança à parte , de acordo com a idade, e entregar junto com o chocolate. A surpresa vai valer da mesma forma.

Ao entregar os ovos, retire as fitas e cordões que os embalam e não deixe de supervisionar com freqüência a brincadeira das crianças, principalmente se forem de idades diferentes. Peças menores podem ser colocadas em outros orifícios do corpo, como ouvido e nariz.