Plantão pediátrico oferece rapidez e qualidade no

Que mãe não deseja ter um médico de knock off rolex watches plantão para examinar e medicar seu filho na hora em que precisar, sem ter que recorrer às intermináveis filas das urgências dos hospitais ou esperar até o dia agendado da consulta? rolex replica Esta é a proposta da Ami Personali, uma unidade médica que oferece o Plantão Pediátrico, um serviço pioneiro em Natal, que completa mais um ano de muito sucesso.

Na Ami Personali as mães contam com um serviço de excelência e uma equipe de plantonistas especializados para cuidar dos pequenos com conforto e agilidade. “A realidade das urgências atendidas pelos planos de saúde é de muita espera e desconforto. A demanda de pacientes é muito maior que a capacidade dos hospitais. Para isso surgiu a Ami Personali: oferecer um atendimento rápido e humanizado em um ambiente tranquilo e aconchegante”, explica a sócia e pediatra Sonia Mesquita.

A clínica disponibiliza procedimentos de pequenas emergências, que não necessitem de recursos hospitalares, tais como hidratação, nebulização, administração de medicamentos, pequenas suturas, retirada de pontos, entre outros.

Na Ami, tudo foi pensado para facilitar o cotidiano dos pais que não tem tempo para levar seus filhos às consultas, mas não abrem mão de um atendimento personalizado a um preço acessível e uma localização privilegiada, com fácil acesso para estacionamento. A estrutura da clínica é composta por uma confortável recepção, consultório, sala de vacinas e a sala de cuidados, criada para as crianças que precisam de repouso e observação.

Mãe de três meninas, Thalyta Moroz recorre a Ami Personali sempre que Mariana, Ana Beatriz ou Ana Carolina (12, 6 e 2 anos respectivamente), precisam de uma atenção médica. “Temos dois planos de saúde, mas não utilizo os serviços de emergência desde que conheci  a clínica. Sei que aqui minhas filhas serão atendidas rapidamente com todo cuidado e carinho pela equipe de plantonistas. A sala de cuidados também é ótima. A minha caçula, Ana Carolina já ficou duas vezes tomando soro. É um ambiente calmo, silencioso e sem filas, tudo que a gente precisa. Desde que a Ami inaugurou, virou minha opção, venho direto pra cá”, revela.