Chovendo? Brinque com eles em casa

 

Muitas mamães preferem fazer o Chá de Fraldas no último trimestre da gravidez, quando já não sofrem de náuseas e indisposições comuns aos primeiros meses e já sabem se terão um menininho ou uma menininha, assim os presentes podem ser adequados ao sexo, bem como a decoração da festinha!

Planejar um Chá de Fraldas temático para menina rolex replica ou para menino vai muito além de usar rosa ou azul, mas é claro que também se pode usar e abusar dessas cores. Aliás, a escolha específica da cor, seja ela qual for, pode ajudar em todo o planejamento, desde os convites, passando pela decoração da mesa, do ambiente em geral e até das lembrancinhas. Uma dica para fugir do comum é combinar duas cores, como rosa e branco; ou partir para tons menos óbvios, como verde água e lilás.


Uma ideia boa e econômica é usar na festinha as rolex replica watches mesmas cores do quarto do bebê e aproveitar alguns dos objetos na decoração do Chá de Fraldas, como brinquedos, porta-retratos ou até aquele restinho do papel de parede que ia acabar sendo jogado fora.


Para meninas

As cores podem ser só o começo quando se pensa em um Chá de Fraldas temático! Se uma menina estiver a caminho, o tradicional rosa pode ser uma boa opção quando combinado ao tema balé, por exemplo. Princesas e fadas seguem a mesma linha e dão um resultado incrível.

Também pode ser uma boa ideia aproveitar objetos do mundo das meninas na decoração da festinha, como cupcakes decorados com imitações de lacinhos ou sapatinhos ou até mesmo um varalzinho com vestidinhos que serão usados pela menininha da casa.

Prefere ousar um pouco mais? Que tal um Chá de Fraldas inspirado na natureza, com um monte de joaninhas ou borboletas super coloridas?

Para meninos

As opções para meninos também são muitas e, com certeza, o papai pode ajudar a dar muitas ideias. Se quiser optar pelo azul, não necessariamente precisa ser em tom claro, você pode optar por um azul mais escuro e aproveitar para decorar o ambiente com o tema dos super-heróis.

Esportes e carros também criam um ambiente cheio de vida e você pode usar os próprios brinquedos do bebê na decoração, como carrinhos, trenzinhos, etc. Se prefere algo mais fofo, aposte wholesale costume jewelry em temas como fazendinha ou circo, que são super coloridos e divertidos!

Viu só como, com um pouco de criatividade, é possível criar uma decoração temática e personalizada para dar as boas vindas a esse novo bebê? Agora, mãos à obra!