(84) 3082-1871 / 3222-8231 / 3201-3807

Chovendo? Brinque com eles em casa

Obstáculos para engatinhadores idade requerida: 8 meses - 2 anos Seu bebê está em movimento agora, com lugares para ir e coisas novas para fazer. Crie um percurso com obstáculos para ele, que o desafie fisicamente e lhe ensine o que significa: sobre, debaixo e através.

Seu bebê está em movimento agora, com lugares para ir e coisas novas para fazer. Crie um percurso com obstáculos para ele, que o desafie fisicamente e lhe ensine o que significa: sobre, debaixo e rolex replica watches através.


Sobre a montanha: Junte alguns travesseiros e almofadas da sua cama ou sofá e faça uma pilha com eles. Cubra tudo com um lençol para não sujar o que está em baixo. Desafie seu bebê a “escalar a montanha”, segurando seu corpo ou suas mãos enquanto ele sobe. Lembre-se de falar com ele sobre o que ele está fazendo: “Lá vai você sobre a montanha. Você está escalando tão alto! Agora você está no topo da montanha. Agora você está passando por cima da montanha!”. Variação: faça uma montanha com o seu próprio corpo. Sente-se no chão e dobre seus joelhos para que formem um pico. Deixe o seu bebê escalar a montanha dos seus pés até a sua cabeça.

Debaixo da ponte: Faça uma ponte para o seu bebê passar por baixo. Pode ser uma cadeira ou uma mesa, ou duas cadeiras de costas uma para a outra, com um espaço no meio e uma toalha cobrindo o espaço. Até mesmo suas pernas, esteja você em pé ou sentada, podem formar uma ponte. Descreva o que seu bebê está fazendo enquanto ele engatinha por debaixo da ponte.

Através do túnel: Faça um túnel para o seu bebê passar por dentro. Corte dois lados opostos de uma caixa de papelão média ou grande e a estabilize entre duas cadeiras (Papai e Mamãe juntos em rolex replica pé, com os pés separados, podem formar um túnel também). Coloque um brinquedo em um dos lados e encoraje seu bebê a atravessar a caixa e pegar o brinquedo. Converse com ele enquanto ele atravessa o túnel.


De que vocês precisam

    Travesseiros
    Lençol ou Toalha
    Cadeiras
    Mesa
    Caixa de papelão média ou grande

Truques e recomendações

Seu bebê está se dando conta que certas coisas têm nome e que as palavras podem ser associadas a ações. Navegar através de um percurso cheio de obstáculos, com algumas passagens fechadas e desvios ao longo do caminho, vai melhorar sua competência física. Também irá ajudá-lo a aprender sobre espaço e as relações entre as coisas enquanto ele se arrasta, engatinha e viaja até o seu destino.