(84) 3082-1871 / 3222-8231 / 3201-3807

Yuj˘ Fest agita jovens em Natal

O público aficionado por cultura pop japonesa deve comparecer em peso ao Praiamar Hotel neste sábado e domingo (29 e 30) para participar da quarta edição do Yujô Fest, evento que reúne games, música, dublagem, dança, cosplay e outras atividades afins.

Um dos destaques da programação é o show com Larissa Tassi (foto), Rodrigo Rossi, Ricardo Cruz e Edu Falaschi. Responsáveis pelas versões em português de músicas da série Cavaleiros do Zodiaco, os quatro se apresentarão juntos pela primeira vez. O público ainda vai poder assistir aos shows das bandas Monumental, Nanashi, Kujihan e Saigo Ni.

Outra atração do evento é a presença dos dubladores Letícia Quinto, Mauro Ramos e Luiz Carlos Persy. Letícia faz as vozes da Saori (Cavaleiros do Zodíaco), Agome (Inuyasha) e Lisa Hawkeye (Fullmetal Alchemist); Mauro dubla Pumba (Rei Leão), Sully (Monstros SA) e Hasgard de Touro (Cavaleiros do Zodíaco Lost Canvas); e Luiz Carlos empresta sua voz para uma galeria de personagens, entre eles, Gandalf (O Hobit), Joel (no game The Last of Us), Lobo (Liga da Justiça) e Marte (Cavaleiros do Zodíaco Omega). 

Quem também vai estar no Yujô Fest é o cearense Geraldo Borges, artista da DC Comics que já desenhou Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e Legião dos Super-Heróis, entre outros títulos da editora americana. Geraldo comandará um bate-papo sobre ilustração.

SERVIÇO | YUJÔ FEST IV

Dias: 29 e 30 de junho

Local: Hotel Praiamar (rua Francisco Gurgel, 33, Ponta Negra - próximo ao Vilarte)

Ingresso: R$ 25 (meia entrada - por dia). Na falta de carteirinha de estudante, 1kg de alimento pode ser usado para meia entrada, exceto sal

Ingressos antecipados até 27/06: R$ 35 (2 dias de evento)

Vendas: Gracom - School of Visual Effects e PokéMart