(84) 3082-1871 / 3222-8231 / 3201-3807

PATATI PATATÁ COM O PÉ NA ESTRADA

Turnê Volta ao Mundo visitará mais de 50 cidades, incluindo todas as capitais do país

 

A dupla de palhaços mais amada do Brasil já está com a agenda lotada em 2013. Patati Patatá farão a turnê Volta ao Mundo, já assistida por mais de meio milhão de pessoas, em mais de 50 cidades, incluindo todas as capitais do país. Depois de Curitiba, Florianópolis e Fortaleza, chegou a vez de Natal (RN) receber o show nos dias 27 e 28 de abril, no Teatro Riachuelo.

 

O espetáculo é baseado nas canções do DVD homônimo e conta em seu repertório com “Amazônia”, “Amigos Diferentes”, “Culinária Mundial”, “Chegou o Verão”, “A Dança do Lôro”, “Obrigado Deusão”, além dos sucessos que marcaram toda a carreira da dupla. O cenário é composto por pontos turísticos de várias partes do mundo, como a Torre Eiffel, a Estátua da Liberdade, a Torre de Pisa e o Cristo Redentor.

 

Outro atrativo é a presença dos amigos inseparáveis no programa Carrossel Animado do SBT, Mano Tensão e Tony Tonelada, além dos Maluquinhos, dançarinos que acompanham a dupla.

 

A turnê Volta ao Mundo com Patati Patatá vai rodar o país em três caminhões, que carregam toneladas de equipamentos e cenário. O staff artístico e de produção somam mais de 30 profissionais. “Temos todo cuidado e carinho para levar alegria aos nossos amiguinhos”, diz Patati. “Vamos onde estão nossos amiguinhos. E estamos preparados para viajar ‘bastantão’ pelo nosso Brasil”, garante Patatá. No ano passado, a turnê Volta ao Mundo passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santos, Porto Alegre e Novo Hamburgo.

 

Abertura das portas: 1h antes do início de cada sessão

Duração: aproximadamente 100 min. com intervalo de 15min.

Classificação: LIVRE