(84) 3082-1871 / 3222-8231 / 3201-3807

LAZY TOWN - A Aventura dos Piratas

Adaptado da televisão, o espetáculo “LazyTown”, em sua versão teatral, mantém a mensagem do seriado, no qual os personagens instigam as crianças a serem mais ativas, fazendo ginástica, tendo uma alimentação nutritiva e fazendo escolhas saudáveis para suas vidas.

 

O desenho, exibido no Brasil pelo canal fechado Discovery Kids, é produzido na Islândia. Já a versão para o teatro é uma montagem autorizada pelos autores.

 

Transmitido em 103 países, Lazytown é um programa de televisão produzido na Islândia, local onde nasceu a partir de uma série de livros infantis. Com o objetivo de estimular crianças e pais a praticarem esportes, ter uma alimentação nutritiva e fazer escolhas a favor de seu bem estar, “LazyTown” foi criado por Magnús Scheving, campeão europeu de aeróbica e CEO da LazyTown Entertainment.  Ele vive o herói Sportacus, com o qual dá piruetas e saltos com o objetivo de incentivar as crianças a terem uma vida menos sedentária e não caiam na tentação de comer doces e porcarias, hábitos do vilão Robbin Rotten.

A produção, orçada em R$ 2,8 a R$ 3,7 milhões por episódio, é exibida no Brasil pelo canal fechado Discovery Kids. Alguns personagens são feitos com bonecos, além de alguns feitos por atores e também parte gerada por meio da animação. Stephanie, Sportacus e Robbie Rotten são os únicos humanos da série de TV, produzida em um estúdio de 5.067 m² em Gardabaer, na Islândia. "

 

Em Natal, o espetáculo "As Aventuras dos Piratas" será no Teatro Riachuelo, no domingo dia 24 de março, às 19h!



24 de março de 2013, domingo 19h - FORMATO PLATEIA

Abertura das portas: 18h

Duração: aproximadamente 75 min. (15 min. de intervalo)

Classificação: LIVRE*